segunda-feira, outubro 23, 2006

.

5 comentários:

Pedro Dantas disse...

Bem sugestiva essa foto!!! kkkkkkkkkkkkk

cara eu tenho um blog de imagens tbm! muito parecido com o seu! gostei muito do seu blog..seria interessante a gente fazer uma parceria, qq vc acha??
me da uma resposta!

Pedro
www.belezaexterior.blogspot.com

Robert Lucas disse...

muito legal o blog

Pedro Dantas disse...

Ah pow é simples, coloca no google "caixinha link-me" alguma coisa assim que vai aparecer com certeza algum site que gera o código html pra vc colocar no blog! faz teu banner e quanto tiver pronto me avisa pa eu botar no meu...ai tu bota meu banner no seu tbm!
flwss
Ah pow teu blog "a burguesia fede" tbm é show, faz o banner dele tbm pra eu colocar!

www.belezaexterior.blogspot.com

Robert Lucas disse...

Valeu a visita cara...
E estarei sempre por aqui... ;]
Coloquei um novo post...
Da um conferida depois, valeu...
Abraços

Pedro Dantas disse...

como assim não consegue visualiza-lo? vc hospeda ele em algum site, tipo o geocities, vai no google faz aquilo q eu disse, e segue os passos!
qq coisa me pergunta
flwss